Notícia

'Trend-Alarm'

A t-shirt que todas as mulheres querem ter

A t-shirt 'statement' da Dior está a tornar-se viral e já são muitas as famosas a usá-la. Foi a peça mais vista nas marchas de todo o mundo contra Donald Trump.
26 de janeiro de 2017 às 12:19
...
A t-shirt que todas as mulheres querem ter
Maria Grazia Chiuri, a diretora criativa da Dior, é o rosto e o nome que está por trás da t-shirt mais falada do momento e, isto, graças às manifestações femininas contra Donald Trump. É que esta simples peça de algodão branco tem uma frase escrita a preto que faz todo o sentido quando se tem em conta as declarações do presidente americano contra as mulheres.  

"We should all be feminists" [Todos deveríamos ser feministas] está a tornar-se uma verdadeira bandeira contra Trump e são já muitas as famosas que fazem questão de deixarem fotografar com esta t-shirt.

Mas a história desta t-shirt nada tem a ver com Donald Trump, pois na altura em que foi criada nem sequer se sabia que seria o excêntrico multi-milionário a ganhar as eleições presidenciais nos Estados Unidos.

Maria Grazia Chiuri fez a t-shirt quando assumiu o lugar de diretora criativa da Dior, uma casa que tem pela primeira vez uma mulher a ocupar este cargo. Isto, ao fim de 70 anos de existência.

Famosas e a t-shirt Dior
Chiara Ferragni
Rihanna
Jennifer Lawrence
Natalie Portman na marcha contra Trump
A blogger Kristina Bazan
Chiara Ferragni
Rihanna
Jennifer Lawrence
Natalie Portman
Kristina Bazan

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;