Notícia

especial

À primeira vista! Conheça as incríveis histórias de amor destas celebridades

Embora Hollywood nem sempre seja o ambiente mais "favorável" ao desenvolvimento de relações estáveis e duradouras, a verdade é que também não faltam bonitas histórias de deslumbramento imediato... que ainda hoje persistem.
14 de outubro de 2018 às 17:49
Os casais de celebridades que se apaixonaram à primeira vista
Príncipe Harry e Meghan Markle - O filho mais novo de Carlos e Diana já revelou que soube que a norte-americana era "a tal" quando a viu pela primeira vez
David e Victoria Beckham - O ex-futebolista diz que quando viu Victoria num videoclipe das Spice Girls, comentou com um amigo: "Vês aquela miúda no vestido curto? Vou casar com ela".
Tom Ford e Richard Buckley - O designer contou com que se apaixonou pelo companheiro, com quem está há 30 anos... no elevador. "Quando aquele elevador chegou ao rés-do-chão, eu sabia, 'é ele'", revelou. Passado 1 mês, estavam a viver juntos.
Matt Damon e Luciana Barroso - "Vi-a do outro lado da sala e parecia que ela estava a ser iluminada por um foco de luz. Pensei, tenho de falar com esta pessoa", recordou o ator.
Ricky Martin e Jwan Yosef - "Vou casar com ele". Foi o que o cantor portoriquenho pensou quando conheceu Yosef pessoalmente, depois de 6 meses a falarem nas redes sociais. "Deixei de respirar quando o vi", acrescentou Martin.
George Clooney e Amal Alamuddin - "Quando a conheci soube logo que ela era super extraordinária", contou o ator.
Matthew McConaughey e Camila Alves - "Quando a vi não pensei 'Quem é?', pensei: "O que é isto?'", contou o ator.
Ellen DeGeneres e Portia de Rossi - A atriz diz que a comediante "tirou-lhe o fôlego" quando se conheceram nos prémios da VH1, em 2004.
John Travolta e Kelly Preston - A atriz contou que se apaixonou perdidamente pelo ator... quando era casada com outro homem. Kelly e Kevin Gage divorciaram-se em 1987 e Kelly casou com Travolta em 1991.
Emily Blunt e John Krasinski - A atriz contou que estava no café a dizer a uma amiga que estava muito feliz com a vida de solteira... quando Krasinski entrou. "E foi assim", revelou.
Adam Levine e Behati Prinsloo - O vocalista dos Maroon 5 e a modelo conheceram-se pessoalmente depois de várias semanas a trocarem emails. "Parecia que já nos conheciamos", contou Behati, sobre o 1.º encontro.
Warren Beatty e Annette Bening - "Não tive dúvidas quando conheci a Annette que estava na hora de me casar", contou o ator, que sempre fora conhecido pela sua interminável lista de conquistas amorosas.
Gisele Bundchen e Tom Brady - A supermodelo brasileira contou como foi a primeira vez que viu o jogador de futebol americano. "Soube que o Tom era 'o tal' imediatamente".
Jessica Alba e Cash Warren - A atriz contou em entrevista que quando conheceu o marido, ligou à melhor amiga e disse: "Conheci um rapaz e sinto que já o conheço há anos e vou conhece-lo para o resto da minha vida".
Heidi Montag e Spencer Pratt - O casal, que se conheceu nas gravações do reality show da MTV 'The Hills' e está casado há 9 anos, também se apaixonou de imediato. "Foi amor à primeira vista", garantiu Heidi.
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
casais, celebridades
Cada história de amor tem o seu 'timing'; há umas que florescem lentamente de uma amizade, ou da persistência de uma das partes, e há outras que são quase imediatas... e avassaladoras: é o chamado "amor à primeira vista".

Conheça algumas dessas histórias do mundo das celebridades na fotogaleria, em cima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;