Notícia

Famosos

Agressões nas filmagens tira Dwayne ‘The Rock’ Johnson de ‘Velocidade Furiosa 9’

Ator foi "corrido" da novo filme da saga depois de mau comportamento durante rodagem. Vin Diesel vetou participação de rival.
26 de junho de 2019 às 21:26

A próxima etapa de ‘Velocidade Furiosa’ já não vai ter o musculado Dwayne ‘The Rock’ Johnson que foi dispensado durante as filmagens depois de se ter travado de razões com o "rival" Vin Diesel, que está na trama desde o início. Foi o próprio ‘The Rock’ que confirmou que tinha saltado fora deste filme que promete render muitos milhões de euros, durante uma entrevista à MTV.

Porém, não explicou o motivo, que depois foi descoberto, de já não participar no filme: "Não estarei no ‘Velocidade Furiosa 9’, mas posso aparecer no 10.º porque teremos um acerto de contas entre Hobbs [personagem do The Rock] e Dom [personagem de Vin Diesel]."

A verdade é que já tinha sido tornado público que em 2017, durante as filmagens do último filme da sequela ele e Diesel tinham andado à luta nos bastidores e que Dawyne tinha feito queixa do "rival" aos produtores. Poderá ser esse o motivo de não participar agora neste novo filme, que já começou a ser filmado sob a orientação do realizador Justin Lin, conforme mostra o vídeo partilhado por Diesel com Michelle Rodriguez.

Ver esta publicação no Instagram

First day completed! Blessed beyond words. #Fast9 2020

Uma publicação partilhada por Vin Diesel (@vindiesel) a




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável