Notícia

Internacional

Ainda se lembra de Maria Fernanda Cândido? Veja como a atriz está aos 45 anos

Afastado da carreira de atriz há cerca de 13 anos, Maria Fernanda fez um regresso em grande num dos filmes favoritos de Cannes 2019.
24 de maio de 2019 às 16:06
Maria Fernanda Cândido roubou a atenção para si na passadeira vermelha do festival de cinema de Cannes esta semana e ganhou um elogio do ator italiano Pierfrancesco Favino, com quem a atriz contracena no filme 'Il Traditore', de Marco Bellocchio, um dos preferidos a vencer a Palma de Ouro deste ano

A estrela da Rede Globo, de 45 anos de idade, está afastada do pequeno ecrã há cerca de 13 anos, tendo feito apenas uma novela nesse período e algumas participações especiais em programas brasileiros. E agora surge como uma das estrelas do cinema italiano.

"É uma atriz muito generosa com os colegas e ficava sempre a falar comigo sobre os rumos que podíamos dar às personagens na construção deles com Bellocchio. Além disso, ela é dona de uma das belezas mais estonteantes já vistas no cinema", afirmou Pierfrancesco Favino, citado pelo portal 'G1'.

...
Maria Fernanda Cândido e Raul Cortez em 'Terra Nostra'
Fernanda começou a carreira de atriz em 1998 e no ano seguinte tornou-se conhecida pela sua interpretação da italiana Paola, em 'Terra Nostra', que fazia par romântico com Raul Cortez. Em 2006, afastou-se dos grandes trabalhos para se dedicar ao filho Tomás, fruto do casamento com o empresário francês Petrit Spahira. Os dois têm mais um filho, Nicolas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Feliciano Fernandes Armada 26.05.2019

Linda na mesma......

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável