'

Notícia

'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'

Aqui está um bom 'partido'! Agricultor da SIC tem património de meio milhão de euros

Miguel Pereira, participante da segunda temporada de 'Quem quer namorar com o agricultor?', é proprietário de um vasto império na aldeia da Padrela.
21 de junho de 2019 às 16:29
Surpresa! Miguel Pereira do 'Agricultor' tem fortuna avaliada em meio milhão de euros
miguel pereira, agricultor
Cinco "pinga-amor" partiram à conquista da suas "ladies" na segunda temporada de 'Quem quer namorar com o agricultor?", na SIC, mas nem todos têm terra para as sustentar.
Miguel Pereira
agricultores
miguel pereira, agricultor
miguel pereira, agricultor
Miguel Pereira, António Hipólito, Francisco Martins, Emanuel Costa, Miguel Carvalho
miguel pereira, agricultores
agricultores
miguel pereira, agricultor
Um dos participantes da segunda temporada de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', da SIC, decidiu trocar uma vida confortável nos EUA, pela vida do campo, em Portugal, há cerca de dois anos. Miguel Pereira, de apenas 24 anos, decidiu deixar tudo para trás, incluindo uma namorada com quem manteve um relacionamento de dois anos.

Em território nacional, o jovem trabalha como produtor de castanhas, atividade que já lhe rendeu uma fortuna acumulada de quase meio milhão de euros. "Ele é dono da grande maioria dos terrenos aqui na aldeia. O meu neto começou a produção de castanhas. Todos juntos devem valer mais de meio milhão de euros", revelou o avô do agricultor da SIC, José Teixeira, a uma publicação semanal.

O familiar expôs ainda que o neto não é muito dado a relações amorosas: "Ele namorou com uma rapariga durante dois anos. Gostava muito dele, mas o Miguel meteu na cabeça que queria vir para Portugal e não quis saber de mais nada. A distância era muito grande e este namoro não aguentou. Desde essa altura que não é muito ligado a namoros."

Recorde-se que no final da temporada, Cátia é a candidata que vai "roubar" o coração ao agricultor.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever