Notícia

polémica

Atriz da SIC escapa a tentativa de rapto

A jovem foi abordada à saída da escola por um encapuzado mas conseguiu escapar. A Polícia Judiciária já está a investigar.
01 de fevereiro de 2019 às 13:22

Matilde Miguel tinha acabado de sair da escola secundária Damião de Góis, em Alenquer. Era hora do almoço e a jovem de 17 anos percorria a pé o caminho habitual 
até ao emprego da mãe.

Mas o percurso da atriz da SIC, que portugueses conheceram nas novelas 'Rosa Fogo' ou 'Coração D'Ouro', foi interrompido pouco depois, por um desconhecido que agarrou Matilde pelo braço.

Este homem estava encapuzado terá tentado raptar a atriz, mas esta reagiu ao ataque e conseguiu soltar-se e fugir do local. Refugiou-se numa bomba de gasolina desativada à entrada de Alenquer e avisou a progenitora por telemóvel, como revela o 'Correio da Manhã'.

O jornal contactou Matilde, que confirmou a ocorrência, mas preferiu não falar sobre o assunto.

Segundo avança o CM um caso semelhante já terá acontecido na mesma zona e a Polícia Judiciária encontra-se no terreno a investigar o caso, descrito oficialmente como tentativa de rapto.

A mãe da atriz já formalizou a queixa na polícia e Matilde já prestou declarações às autoridades.

CARA CONHECIDA

Matilde estreou-se na ficção nacional no elenco de 'Rosa Fogo', novela da SIC transmitida em 2011. Com apenas 10 anos Matilde começou a dar nas vistas e dois anos depois acabaria por ser selecionada para o projeto 'Love It', desta vez na TVI.

Em 2015 regressou à SIC para a novela 'Coração D'Ouro' e nesse mesmo ano concorreu ao talent-show 'Got Talent' com a irmã Constança.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável