Notícia

Polémica

Carlos Costa cada vez mais "mulher"! Veja o look que usou num casamento em que foi padrinho

Vestido vermelho e umas sandálias de salto vertiginoso, muito elogiadas por todas as fãs inclusivamente por Mónica Sinta que quer umas iguais. Foi assim que o cantor se apresentou numa cerimónia, ele que se diz "homem".
20 de maio de 2019 às 13:06
Olhando os looks de Carlos Costa poderemos que o cantor madeirense está a trilhar o mesmo caminho que José Castelo Branco: um homem que se veste de mulher, que se maquilha e que se comporta como se fosse, de facto, uma mulher. 

O artista esteve este fim-de-semana num casamento, no qual ao que parece foi padrinho, com um look cheio de glamour. Vestido vermelho assimétrico e sandálias de salto agulha de bolinhas brancas e pretas. Um verdadeiro arraso! tanto que até Mónica Sintra quer umas sandálias iguais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Entaladoatéaosossos 04.06.2019

Cada um tem o direito de apanhar naquilo que é seu.....

Anónimo 20.05.2019

Enquanto isto for noticia vai continuar haver manifestações pelo respeito e direitos da comunidade LGTB. O Carlos tem o direito de definirse como ele quizer. Ironizar com o facto de ele de definir como homem mas aparentar um aspecto androgeno demonstra pouca professionalidade e é ofensivo.

Anónimo 20.05.2019

Nojo de gente

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável