Notícia

casa real

Conto de fadas manchado por traição de príncipe. William e Kate celebram 8 anos de casamento

Numa altura em que comemoram 8 anos de casamento, enlace de William e Kate manchado por rumores de traição do príncipe com melhor amiga da duquesa.
29 de abril de 2019 às 13:07
Foi há oito anos que o principe William e Kate Middleton subiram ao altar e oficializaram o amor que os une. 

Os duques de Cambridge casaram a 29 de abril de 2011, naquela que foi uma das cerimónias mais marcantes da história da realeza britânica, que contou com mais 2,5 mil milhões de pessoas a assistir pela televisão.

Ao longo dos anos, Kate e William têm ganho cada vez mais destaque na família real, mostrando ser uma família bastante unida e coesa... mas nas últimas semanas tudo mudou.




O que parecia ser um conto de fadas perfeito está agora manchado pelos rumores de que o príncipe terá traído a duquesa com a sua melhor amiga. 

Tudo terá acontecido, a ser verdade os rumores, numa altura em que Kate estava grávida. William terá alegadamente vivido um caso com Rose Hanbury, ex-modelo, casada com David Rocksavage, marquês de Cholmodeley.

A notícia que foi avançada por uma revista, a 'In Touch Weekly', e em causa estão imagens bastante comprometedoras em que o príncipe surge com a ex-modelo numa festa privada.

Apesar das graves acusações de traição, William e Kate já surgiram juntos por diversas vezes, depois, e mostram-se indiferentes às notícias publicadas.

Os duques de Cambridge são pais de três filhos: o príncipe George, de 5 anos, a princesa Charlotte, de 3, e o príncipe Louis, que completou o primeiro aniversário no passado dia 23.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável