Notícia

Polémica

Cristiano Ronaldo mostra-se com genitais avantajados, mas ex-namorada diz que é tudo falso

O craque partilhou mais fotografias da campanha da sua roupa interior onde aparece apenas em boxers. Aos fãs não passou despercebido o avantajado volume de CR7, mas há uma italiana que garante ser tudo 'fake'.
25 de abril de 2019 às 17:48
Cristiano Ronaldo, de 34 anos, voltou a aquecer as redes sociais graças à partilha de novas fotografias da campanha publicitária da sua marca de roupa interior, CR7 Underware.

O craque português aparece apenas em boxers e deixa, por isso, ver o seu físico invejável. Mas mais do que os abdominais e a própria roupa interior, o que os seguidores mais comentam é tamanho "generoso" dos seus genitais.

...
Cristiano Ronaldo
Contudo, há quem logo quem faça questão de recordar a polémica lançada pela ex-namorada do internacional português, em 2017. Na altura a italiana [cujo romance com o craque nunca foi oficial] garantiu que CR7 precisa de "ajuda" para se mostar mais avantajado.

Elisa De Panicis Agnelli, de 32 anos, surpreendeu tudo e todos ao dizer no programa 'Doble Tentacion' da televisão chilena que afinal nem tudo o que parece é: "Ronaldo usa um enchimento para fazer parecer que o seu pénis é maior do que na realidade é".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 25.04.2019

Photoshop é massa...

redgalaxi 25.04.2019

se o ronaldo precisar dums centimetros, é posso emprestar...

manuel silva 25.04.2019

Perguntem ao NAMORADO dele que vai sempre fazer-lhe companhia.

Miguel Angelo 24.04.2019

Tudo serve para falar do rapaz.......há mulheres que fazem a ferramenta crescer e se manter alerta, enquanto há outras que, seja pela voz, pela falta de intelecto, pelo cheiro que têm fazem a ferramenta minguar ou quase desaparecer para passar despercebida.......a ferramenta é sempre a mesma, mas a magia tem de ser a mulher a fazer, seja pela arte, seja pela química.....

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável