Notícia

paixão

Cuidado Ruben Rua! Luana Piovani assume três romances desde que chegou a Lisboa

Apresentadora de 'Like Me' da TVI revela que não está a chorar a separação de Pedro Scooby,
11 de junho de 2019 às 16:15
Luana Piovani, a nova apresentadora da TVI, assumiu que desde que chegou a Portugal já teve três namorados, apesar de só muito recentemente se ter separado o pai dos filhos.

"Eu já peguei uns três caras depois que me separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também!", assumiu a beldade brasileira nas redes sociais, depois de polémica em torno no romance do surfista com a cantora brasileira.

Com uma fotografia com a "língua de fora", a companheira de Ruben Rua no programa 'Like Me' aproveita para surpreender os fãs, assumindo que já tem um novo amor:"Quando a língua tem destinatário", escreveu a própria na descrição da publicação nos Instastories, mas sem revelar nomes.

Os fãs da nova cara da estação de Queluz de Baixo não perderam a oportunidade e começaram a apontar que o modelo portuense Ruben Rua deveria ser o novo amor da vida de Piovani.


A verdade é que desde o início do programa, que tem tido fracas audiências, os dois sempre se mostraram muito unidos e desde cedo estabeleceram uma ligação muito forte.

A atriz e apresentadora brasileira de 42 anos de idade está oficialmente separada do surfista Pedro Scooby, que assumiu recentemente estar numa relação com a cantora Anitta. Anitta e o surfista já viajaram de férias para Bali, Indonésia.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 5 dias

Que p****, esta gente é que dá má fama aos brasileiros.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável