Notícia

Drama

Está surda! Amor Romeira, a transexual espanhola, que participou na 'Casa dos Segredos' enfrenta doença

A antiga concorrente da sexta edição do polémico 'reality show' da TVI tem inflamado as redes sociais com fotografias cada vez mais provocantes. Mas a espanhola vive o drama de ter perdido a audição.
02 de agosto de 2019 às 16:34

Quem é que já esqueceu a exuberante espanhola que deu vida à 'Casa dos Segredos 6', da TVI? A espanhola, agora com 30 anos, deu que falar quando revelou o seu segredo: "Sou transexual".

Depois de ter regressado a Espanha, Amor Romeira tem partilhado fotografias que são de perder a cabeça, tal é a carga erótica que emanam. Com mais 230 mil seguidores no Instagram, Amor mostra que não tem preconceitos. 

...
Amor Romeira

Contudo, a espanhola revelou que enfrenta um grave problema de saúde. Perdeu 57 por cento da capacidade auditiva e para melhorar a sua qualidade de vida tem de colocar aparelhos. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

Desejo rápidas melhoras "AMOR " que tanto nos deliciastes na casa dos segredos, e espero de te ver outra vez, e lembra-te sempre que cada um é como é. És linda e linda sempre serás, a vida por vezes faz nos partidas, e temos que ser fortes,

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável