Notícia

Nacional

Ex-moranguita andou à pancada com velho de 70 anos por causa de espreguiçadeira

Inês Simões revela episódio que teve numa piscina com "homem sem noção e machista".
14 de junho de 2019 às 18:45
Inês Simões tem desentendimento com homem em piscina em Sevilha
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês simões
Inês Simões, que ficou conhecida por ter participado nos 'Morangos Com Açúcar', envolveu-se numa luta com um homem de 70 anos durante as férias em Sevilha por causa de uma esperguiçadeira na piscina.

A atriz, que tem estado afastada da televisão, não gostou de ver um homem de 70 anos tirar-lhe a 'cama' enquanto ia dar um mergulho e não se deixou ficar.

"Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corria", escreveu, partilhando uma imagem em biquíni na piscina.

Ver esta publicação no Instagram

Podia ser uma foto minha no hospital a levar pontos por andar à tareia com um alemão de 70 anos que me roubou a espreguiçadeira da piscina que nem uma chita enquanto fui dar um mergulho. Mas felizmente correu tudo bem, o manager da piscina lá resolveu ao perceber que era um homem sem noção e machista (sim porque ele só me desviou a espreguiçadeira porque estavam 2 mulheres sozinhas a apanhar sol e achava que iria ser na boa e ainda se ficava a rir). Não comigo avôzinho. Essa mania que alguns humanos têm de tentar inferiorizar os outros por acharem que são mais fracos tem que acabar e depressa. Bom conclusão da história, os ares de Sevilha devem também ser curativos porque o homem que chegou de bengala à piscina curou-se e até já corre.

Uma publicação partilhada por Ines Simoes (@inesimoesoficial) a

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 16.06.2019

Discriminação etária! Dizer que andou à pancada com "velho de 70 anos" é mesmo que.dizer "com um cigano" ou "com um preto". Qual a razão de se referir a idade do interveniente? Porque não se refere a idade dela? A notícia deveria ser "andou à pancada com outro hóspede por causa de espreguiçadeira"

racejay_goog 16.06.2019

Estas pitas morangosas mamalhudas pensam que têem direito a tudo e mais alguma coisa..!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;