Notícia

Nacional

Exclusivo. Em guerra com os ex-maridos, Luciana Abreu apoia-se nas filhas e nas amigas íntimas

Cantora não terá provas que sustentem a queixa de violência doméstica contra Daniel Souza e terá tentado acordo com o pai das suas filhas gémeas.
28 de junho de 2019 às 17:00
Momento delicado. Luciana Abreu procura apoio em amigas especiais para enfrentar tribunal
Luciana Abreu, de 34 anos, vive umas das fases mais complicadas da sua vida. Em tribunal enfrenta os dois ex-maridos, ainda que por motivos diferentes.

Contra Daniel Souza, o pai das filhas gémeas, tem a correr uma queixa de violência doméstica, mas foi noticiado de que a artista estaria a tentar chegar a acordo com o guia turístico; já contra Yannick Dajló está em guerra por causa da pensão de alimentos que diz não ter recebido.

A FLASH! teve acesso a fotos exclusivas de um dos poucos momentos de descontração da cantora, que foi com as filhas mais velhas, Lyannii Viiktórya e Lyonce Viiktórya, apanhar sol para uma esplanada do Estoril na companhia de amigas mais íntimas, em especial a fisioterapeuta Maria Odette Raposo, que têm sido o seu apoio neste momento mais difícil.

"Luciana quer que tudo se resolva o mais breve possível porque tem a vida profissional para cuidar. Eles falam um com o outro, mas ainda não chegaram a um entendimento", revelou o advogado de Lucy no tribunal, referindo-se ao processo contra Daniel Souza.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 6 dias

E a fazer filmes PORNO NO BRASIL, onde está A CPCJ que não lhe retira os filhos e os entregas aos PAIS.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;