Notícia

Nacional

Felipa Garnel, a nova diretora da TVI, andou ao estalo por causa de rumores de 'affair' com o big boss

A nova diretora de programas da TVI Felipa Garnel não deixa nada por dizer e até arregaça as mangas e entra em ação quando a sua honra é colocada em causa,
25 de julho de 2019 às 16:24

Felipa Garnel, a nova diretora de programas da TVI, que começa em funções no dia 5 de agosto, está decidida a mudar tudo e promover uma revolução no canal de Queluz de Baixo, tentando reverter a perda de audiências que tem sido uma constante desde que Cristina Ferreira vestiu a camisola da SIC.

A antiga apresentadora de 'Mundo VIP' da SIC é muito amiga do seu amigo mas é uma profissional que é conhecida por ter um temperamento delicado: quando é preciso, manda dois berros e faz as coisas acontecer ao seu jeito, relatam ex-colaboradores da antiga diretora das revistas Lux e Caras.

Esta vai ser a sua estreia num cargo televisivo repleto de desafios diários, mas a antiga jornalista promete ter energia para tentar dar um novo rumo à TVI.

No passado de Felipa, há uma história que ainda hoje é contada e que mostra o seu temperamento: em 1996, numa altura em que apresentava um dos magazines televisivos com mais audiência na SIC foi confrontada, num jornal, já extinto, que teria um romance com Emídio Rangel, o então todo-poderoso big boss da SIC.

Como lembra a revista Sábado, o suplemento 'Gazeta do Dantas', colocou em causa a honra de Felipa, deixando no ar que seria muito namoradeira, e ela respondeu à estalada. Encontrou nas ruas de Cascais o diretor do jornal e não foi de modas: um par estalos para defender a sua honra e um processo em tribunal, onde conseguiu uma indemnização da publicação. 

Mais tarde colocou um processo contra a jornalista da RTP que nas redes sociais, em 2014, terá escrito que Felipa Garnel "teve uma ascensão meteórica. O tema 'camas' parece-lhe caro...", brincou Rita Marrafa de Carvalho, que foi depois obrigada a pedir desculpas após ter levado com um processo em tribunal.

Garnel não deixa nada por dizer e terá sido também por isso que Luís Cabral, o novo administrador da TVI, a convidou para meter ordem na estação que liderou as audiências nos últimos 12 anos. Ambos já tinham trabalhado juntos na Media Capital.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 25.07.2019

Mais uma pra encher chouriços

Anónimo 25.07.2019

DEICSM FAZRR FRLIPPA GSRDEL. ELA É A NOVS DIRECTORS E SABE O QUE FAZ. POIS PRECISA QUE TIDO SEJA MUDADO, VALENYE MILHET, A TVI VAI ESCSPAT COM ELA NO PODER, TENHO A CETTEZA.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável