Notícia

Polémica

Furiosa! Luciana Abreu reage finalmente à polémica das imagens em que surge montada por um 'burrito'

A cantora tentou justificar o que levou ao momento insólito do último 'Domingão', da SIC, que se tornou viral nas redes sociais.
23 de setembro de 2020 às 14:58
A carregar o vídeo ...
Luciana Abreu já reagiu à polémica de que foi alvo esta terça-feira, depois da imprensa nacional ter realçado o momento insólito que protagonizou no 'Domingão', da SIC.

Tudo aconteceu enquanto Fernando Correia Marques cantava o seu êxito 'Burrito': a cantora foi filmada a ser 'montada' por um figurante vestido de burro, que Luciana agora explica que era afinal a mulher do cantor.

Lucy deixou uma mensagem a mostrar a sua irritação com as notícias e justificou o momento insólito com o facto de se tratar de um canal de televisão "feliz".

A carregar o vídeo ...
"Agradeço a bondade da projeção que me deram a mim e á esposa do Fernando Correia Marques. A Senhora/esposa é quem faz de Burrito.
Agradeço muito a bondade, mas não podem ser tão ignorantes", começou por escrever, visivelmente revoltada.

"Agradeço a projeção mas não podem ser tão imbecis, porque apesar do Domingão ter uma audiência tão grande e haver tanta alegria, não combina com esta descrição que vós tanto quereis salientar... Mas mais uma vez obrigada. Não sei se o autor da publicação tem neurónios para perceber o que é estar feliz, num canal de televisão feliz", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;