Notícia

Rivalidade

Guerra entre modelos plus size. Ashley Graham tem concorrência de peso e teme perder milhões

A mais mediática das modelos XL tem agora uma concorrente à altura. Trata-se de Tara Lynn que começa a roubar trabalhos e popularidade a Ashley.
28 de fevereiro de 2019 às 16:21

Apesar das medidas generosas, Tara Lynn já foi capa de revistas como a 'Vogue' Itália e a 'Elle' francesa. Aos 36 anos, a modelo norte-americana tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, onde vai partilhando várias fotos em biquíni e até sem roupa.

Quem não gosta nada deste sucesso de Tara é Ashley Graham que com a crescente mediatismo da rival poderá vir a perder contratos de milhões. Logo ela que é a modelo plus size mais bem sucedida do momento. 

Já Tara, que é mãe de duas crianças, gosta da sua imagem e gostaria de ser  uma inspiração para todas as mulheres que lutam contra os quilos e têm uma baixa autoestima.

"Recebo muitas mensagens de outras mulheres que garantem que ao verem as minhas fotos, ou de uma colega com medidas idênticas, faz com que se sintam melhor e mais seguras com seu corpo. Ficam felizes por verem alguém com quem se podem identificar", disse Tara Lynn numa recente entrevista.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável