Notícia

Polémica

Indiferente à prisão por "fraude" do noivo milionário, Sara Sampaio prepara Dia dos Namorados sexy

Afinal são só namorados... e Sara Sampaio não tem nada a ver com o caso. O Anjo português prepara dia dos namorados indiferente à prisão do noivo acusado de roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de documentos.
09 de fevereiro de 2019 às 15:23
Sara Sampaio ainda não se pronunciou sobre a detenção do namorado, Oliver Ripley, que na passada terça-feira foi acusado de roubo, posse de propriedade roubada e falsificação de documentos. A notícia sobre o milionário norte-americano foi avançada pelo New York Post e citada pelo mundo inteiro. 

Recorde-se que Ripley tem cidadania inglesa mas vive em Nova Iorque com a top model portuguesa, Sara Sampaio - um dos mais badalados "Anjos" da marca Victoria's Secret.  Ainda segundo a imprensa norte-americana, o empresário britânico, de 38 anos, terá feito uma falsa reclamação à American Express, o que resultou numa perda de quase 33 mil euros à empresa.

Indiferente ao caso, Sara Sampaio segue com a sua vida profissional e já prepara o Dia dos Namorados. É possível vê-la na campanha da marca de lingerie que representa e, para festejar a data, sabe que também já tem de novo em casa o companheiro, Oliver, que foi libertado, depois de ter pago uma caução e aguarda julgamento em casa. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável