Notícia

Nacional

Inês Herédia mostra-se preocupada com o futuro dos pequenos gémeos

A atriz que participa no 'Dança com as Estrelas' faz confissão e revela imagem inédita dos filhos, meia hora depois de nascerem.
27 de junho de 2019 às 19:32
Inês Herédia foi mãe há precisamente seis meses, no dia do seu 29.º aniversário, a 27 de janeiro.

A mulher de Gabriela Sobral, com quem é casada desde o ano passado, recebeu o melhor presente de todos:os gémeos Luís e Tomás.

A atriz, que participa no 'Dança com as Estrelas' da TVI, recordou o dia em que os filhos vieram ao mundo e partilhou um desabafo sobre a preocupação que sente a respeito da situação do planeta.

"O facto é que sinto que a cada hora que passa vivo cada vez mais esta overdose. Que no fim, no princípio e a toda a hora, nada mais interessa", começou por escrever.

"Hoje as minhas preocupações prendem-se só em garantir que este mundo tão incrível em que cresci, ainda cá esteja para eles. Que eles possam mergulhar e ver a cor de um coral, nadar em praias limpas, ir a África e ver os animais onde devem estar, em liberdade. Que conheçam tudo o que conheci, sem ser só pelos livros", continuou a atriz.

"Preocupa-me apenas que a nossa geração não os prive da natureza, da pureza, da paisagem, do silêncio. Que a tecnologia e o trabalho nunca os faça escravos, que sejam tolerantes com todos os que se cruzarem no caminho deles, e que se riam até se engasgarem como fazem agora, até aos 100 anos. A fotografia do lado, são eles hoje de manhã. 
Obrigada vida por esta benção e responsabilidade estratosféricas. O resto não interessa nada", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Foi há 6 meses que fiz 29 anos e recebi os dois melhores presentes do mundo, exactamente à mesma hora que nasci. Esta fotografia foi tirada 30minutos depois deles nascerem, a minha broa da epidural é evidente mas o facto é que sinto que a cada hora que passa vivo cada vez mais esta overdose. Que no fim, no princípio e a toda a hora, nada mais interessa. Hoje as minhas preocupações prendem-se só em garantir que este mundo tão incrível em que cresci, ainda cá esteja para eles. Que eles possam mergulhar e ver a cor de um coral, nadar em praias limpas, ir a África e ver os animais onde devem estar, em liberdade. Que conheçam tudo o que conheci, sem ser só pelos livros. Preocupa-me apenas que a nossa geração não os prive da natureza, da pureza, da paisagem, do silêncio. Que a tecnologia e o trabalho nunca os faça escravos, que sejam tolerantes com todos os que se cruzarem no caminho deles, e que se riam até se engasgarem como fazem agora, até aos 100 anos. A fotografia do lado, são eles hoje de manhã. Obrigada vida por esta benção e responsabilidade estratosféricas. O resto não interessa nada.

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a


Inês Herédia, que participa atualmente no programa da TVI, 'A Tua Cara Não me é Estranha', escreveu uma longa reflexão na sua página do Instagram e colocou, ainda, uma fotografia dos filhos tirada esta manhã. A atriz concluiu agradecendo à vida pela bênção que os filhos são e garantiu que "o resto não interessa nada".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Garcia 27.06.2019

É só preocupação! Não só com o futuro, mas também a revelou com o passado , com a "escolha do pai" com a fundação daquele lar modelo, enfim, não há adjectivos suficientes para classificar tão excelsa mãe, que tais cuidados teve e terá Não posso dizer "ditosa mãe que tais filhos teve" porque tenho dó e respeito pelas criancinhas, coitadas...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável