Notícia

Transformação radical

Irreconhecível! Nem vai acreditar como está Daniel (que agora se chama Alexa), o concorrente do 'Ídolos' que foi gozado pela SIC

Ainda se recorda do jovem que foi ridicularizado pelas orelhas numa promoção do concurso 'Ídolos', da SIC que as ampliou ao ponto de parecer o Topo Gigio? É que Daniel... virou Alexa!
13 de janeiro de 2019 às 14:19

Corria o ano de 2015, mais concretamente o mês de maio, quando a história de Daniel Rebelo fez correr muita tinta e suscitou grande indignação. O jovem concorrente do talent show 'Ídolos' foi alvo de bullying televisivo por parte da SIC.

Daniel foi ridicularizado pelas orelhas numa promoção do referido concurso , que as ampliou ao ponto do jovem ter dito que a sua vida nunca mais foi a mesma depois disso. O caso ainda corre em tribunal. Daniel, hoje com 21 anos, não desiste e pede uma indemnização de 100 mil euros. 

Só que enquanto aguarda que a justiça seja feita, Daniel virou Alexa. O antigo concorrente do programa da estação de Carnaxide encontra-se em pleno processo para a mudança de sexo. Ainda não foi operado, mas está a levar a cabo um tratamento hormonal essencial para se transformar na mulher que diz ser desde que nasceu.

Um outro passo importante já foi dado. Daniel Rebelo já não existe perante a lei portuguesa. Hoje, é legalmente Alexa Devni Rebelo. Deixamos-lhe as imagens de como é a jovem Alexa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável