Notícia

Polémica

Kim Kardashian acusada de alterar fotografia do rabo com Photoshop... outra vez

Os fãs de Kardashian não esquecem as famosas fotografias da celulite na praia e estão revoltadas com uma nova produção fotográfica que esconde as imperfeições da socialite.
25 de outubro de 2018 às 12:09
Kim Kardashian protagonizou uma produção fotográfica ousada para promover a sua nova coleção de sombras para os olhos, e, como não podia deixar de ser, está seminua em todas as fotografias da campanha.

Na imagem mais recente que partilhou, Kardashian, de 38 anos, surge ao lado de um modelo afro-americano, e os fãs repararam que o rabo aparece claramente mais reduzido do que o habitual. Veja a imagem na fotogaleria, em cima.

Os seguidores de Kardashian não esquecem as famosas fotografias de paparazzi tiradas durante uma ida à praia no México, em 2017, onde se pode ver o "verdadeiro" corpo da socialite multimilionária, com todas as naturais imperfeições.

Agora, os seus fãs acusam-na de pedir aos editores de imagem para reduzirem as curvas com recurso a Photoshop.

"Incrível como reduziram o rabo em Photoshop", "Toda a gente sabe que não tens esse rabo perfeitinho", "Devias assumir as curvas, era muito mais sexy e mostrava autoconfiança", são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável