Notícia

Sensualidade

Mas o que é que é isto? Catarina Furtado, mais ousada do que nunca, mostra tudo... mesmo tudo!

Aos 46 anos, a apresentadora da RTP mostra o corpo na passadeira vermelha. De seios à mostra, só com um tapa mamilos, e as pernas a descoberto, Catarina foi a mais atrevida da noite des Emmy.
15 de setembro de 2018 às 16:18
Catarina Furtado está cada vez mais ousada. Depois de ter começado a partilhar fotos em biquíni nas redes sociais, algo que nunca havia feito, a apresentadora da RTP apresentou-se ontem nas semifinais da 46.ª edição dos Emmy Awards com um vestido que lhe deixava o corpo bem torneado em evidência.
O vestido de renda transparente e flores brancas, de Nuno Baltazar, deixava ver as pernas e o corpete realçava-lhe a boa forma física. Mas o que deu mais nas vistas foi a falta de sutiã. Para contornar esse aspeto, Catarina optou por usar uns simples tapa-mamilos, ou seja, uma espécie de autocolantes de gel que se colam ao peito para evitar constrangimentos maiores.
 Esta é a resposta da eterna "namoradinha de Portugal" às notícias de que teria recorrido a pequenos retoques estéticos: "Não tenho nada contra isso, mas ainda não fiz. Se algum dia considerar que estou a precisar, farei", garantiu Catarina Firtado sem qualquer tipo de tabus.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável