Notícia

Luxo

Ninguém sabe o que se passa lá dentro! Tramp Club, onde as estrelas e os ricos se divertem em privado

"O que acontece no Tramp, fica no Tramp" esta é a garantia que um dos clubes mais elitistas do mundo garante à sua clientela composta por membros da realeza e da aristocracia, além de estrelas internacionais. É preciso ter muito dinheiro para entrar lá dentro.
22 de fevereiro de 2019 às 13:26
Ainda que a privacidade pareça algo em desuso, a verdade é que quem frequenta o Tramp Club em Londres, Inglaterra, pode estar descansado, pois nada do que acontecer lá dentro sairá para a "rua".

Esta é uma das garantias dadas pelo próprio estabelecimento noturno situado na Jermyn Street, em pleno centro londrino, aos seus famosos clientes.

A completar 50 anos - abriu no ano em que Neil Armstrong pisou a pela primeira vez a Lua e John Lennon casou com Yoko Ono - este clube privado oferece a maior das privacidades. Por isso, sempre foi o preferido da realeza, como as princesas Margarida e  Ana, o príncipe André, Sarah Ferguson e outros membros da aristocracia inglesa.

...
Peter Sellers e Miranda Quarry
Mick Jagger, que é um dos membros fundadores, Jerry Hal, Joan Collins e a sua irmã Jackie, Jack Nicholson , Rod Stewart, Paul McCartney, Lindsay Loyan, Rihanna, Natalie Wood, Michael Caine, Richard Harris, Sean Connery, Roger Moore, Peter Sellers, Liza Minelli.... a lista de nomes famosos que são ou foram clientes é deveras muito longa.

Cada membro fundador pagou mais de 10 mil euros por ano para ter acesso ao clube.

...
Mick Jagger e Jerry Hall
Hoje, para além das estrelas este clube passou a ser frequente por gente anónima de carteira recheada, mas o lema é o mesmo :"Tratar os famosos como se fossem pessoas vulgares,  e as pessoas vulgares como se fossem famosas".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável