Notícia

sexy

Na ressaca da separação, Irina mostra a Bradley Cooper o que ele perdeu...

Veja a provocação da modelo russa, que acaba de se separar do companheiro, depois de 4 anos juntos.
11 de junho de 2019 às 10:47
A relação de 4 anos de Irina Shayk e Bradley Cooper chegou ao fim, mas a modelo russa, sempre muito zelosa da sua privacidade nas redes sociais, não fez qualquer referência à separação.

No entanto, apesar de se encontrar numa fase delicada da sua vida pessoal, Irina continua a partilhar com os seus seguidores imagens sensuais dos seus trabalhos; na madrugada desta terça-feira, exibiu o 'bumbum' numa fotografia em fato de banho, no que parece ser uma "provocação" dirigida ao ex:

...
A foto partilhada por Irina Shayk
Recorde-se que Irina e Bradley namoravam desde 2015 e têm uma filha, Lea de Seine, de 2 anos. A revista 'People' revelou recentemente que o ex-casal está a tratar da custódia da menina de forma amigável.

O último ano foi de intenso trabalho para Cooper, que andou entretido em promover o filme 'Assim Nasce uma Estrela', com Lady Gaga, o que deu origem a vários rumores de que os dois mantinham uma relação.

A cantora desmentiu qualquer intimidade... mas Irina sofreu muito com o que foi dito e escrito, à semelhança do que acontecera durante o namoro com Cristiano Ronaldo, em que também foi escrito que o jogador a tinha traído.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável