Notícia

Nacional

Peixeirada e insultos! Goucha obrigado a intervir para separar concorrentes do 'Você na TV'

As audiências desceram mas o tom subiu e muito no 'Você na TV' e chegou mesmo a haver troca de insultos: "Fruta podre" e "burro". Manuel Luís Goucha teve de pedir para irem para intervalo para as coisas acalmarem.
13 de junho de 2019 às 19:37

As audiências do 'Você na TV' andam pela rua da amargura, como é costume o povo dizer, tendo mesmo já sido ultrapassado várias vezes pela 'Praça' da RTP. Agora, o ambiente em estúdio aqueceu durante a rubrica de culinária que junta vários 'aprendizes' de cozinheiros. 

O ambiente aqueceu e foi mesmo preciso a intervenção de Manuel Luís Goucha que depois de ter alimentado a polémica pediu para irem para intervalo para todos respirarem fundo.

Tudo terá começado nos bastidores mas foi em direto que o pior aconteceu: "Gosto de liderar. Para ser um bom líder é preciso delegar, saber ouvir, saber afastar um pouco para dar espaço para os outros trabalharem e saber também separar a fruta podre para não estragar o resto de cesto", disse Gabriel, um dos concorrentes do 'Chef é você'.

Goucha percebeu a polémica e puxou por ela.

"Vozes de burro não chegam ao céu. Se sou fruta podre ele é burro", respondeu Pedro, que acusou o toque de Gabriel. "Mas julgam que sou otário?! O que não admito é que me faltem ao respeito", acrescentou. Revelando depois que tudo começou "lá dentro" nos bastidores mas que se recusava a contar em pormenor porque "não sou assim tão ordinário".

"Quando há zanga nos bastidores têm de me avisar", pediu Goucha, que depois de perceber que a situação podia fugir do seu controlo pediu para irem para intervalo...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável