Notícia

Polémica

Popular apesar da derrota: Conan Osíris recebido em apoteose

Ainda que tenha sido eliminado da Eurovisão logo na primeira semifinal, o cantor do Cacém tinha uma legião de fãs à sua espera no regresso a Lisboa.
20 de maio de 2019 às 16:26
Conan Osíris está de regresso a Portugal, depois de ter sido eliminado da Eurovisão. O cantor, de 30 anos, regressou ao país este domingo, 19 de maio, depois da final da 64.ª edição do Festival Eurovisão da Canção, ganha pelo holandês Duncan Laurence, com o tema Arcade.

O representante de Portugal, tinha à sua espera no aeroporto, uma legião de fãs que o apludiram assim que o viram. Conan mostrou-se bem disposto e simpático com os seus admiradores. Houve tempo para tirar fotos, autógrafos e dois dedos de conversa (veja as imagens na fotogaleria!). 

O músico, recorde-se, falhou no apuramento para a final do festival da canção. O intérprete e compositor de 'Telemóveis', tema com o qual defendeu nosso País, foi eliminado da competição na primeira semifinal, na passada terça-feira, que decorreu em Telavive, Israel, mas só agora voltou a território nacional.

A Holanda sagrou-se campeã do Festival Eurovisão da Canção pela quarta vez na história. A última tinha sido há 44 anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável