Notícia

Estética

Porquê Nicole, porquê? A nova cara da estrela de Hollywood

Nicole Kidman voltou a abusar do botox e os resultados estão à vista de todos. Triste, muito triste!
24 de setembro de 2018 às 15:09
A atriz australiana que singrou em Hollywood e foi casada com Tom Cruise, está desfigurada devido aos retoques estéticos em que está viciada. É certo que, apesar dos seus 51 anos de idade, Nicole Kidman não tem rugas e apresenta uma pele como se de uma jovem se tratasse.
Mas a verdade é que no Festival de Cinema de Toronto, evento em que surgiu na passadeira vermelha, a estrela mostrou-se sem qualquer feição, com as maçãs do rosto exageradamente levantadas e os lábios bem diferentes dos seus naturais. 
Esta não é a primeira vez que Kidman recorre ao botox para apagar os sinais da idade. Já no passado, a atriz havia reconhecido o exagero e mostrou-se até arrependida: "O botox foi um erro, fruto da pressão e a vontade de me apresentar melhor, algo que acontece com muitas outras atrizes de Hollywood. Posso assegurar que não voltarei a cometer o esmo erro", garantiu em 2014.

Quatro anos depois, Nicole Kidman parece ter esquecido a sua "jura" e voltou ao mesmo, mas desta vez com piores resultados.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável