Notícia

Maternidade

Prestes a ter o bebé, pivô da TVI, Ana Sofia Cardoso, parte para novo desafio com elegância invejável

Quase a fazer os 9 meses de gravidez, a jornalista da TVI até já sentiu as primeiras contrações mas continua em excelente forma.
03 de agosto de 2019 às 20:33

Aos oito meses e meio de gravidez, a jornalista da TVI, Ana Sofia Cardoso, 36 anos de idade, partiu com o companheiro, o empresário Tiago Begonha, com quem namora há cerca de ano e meio para o Algarve.

A festa de Verão da TVI foi a última "obrigação" profissional antes de entrar num novo desafio, o mais importante de todos, como escreveu nas redes sociais, em jeito de despedida: "Vou deixar a minha paixão para me dedicar a um novo amor, a uma nova aventura e desafio. O maior de todos. E para sempre. E se sempre encarei todos os desafios com confiança, este não é excepção. Sei que tudo vai correr bem. Pelo menos vou dar o meu melhor."

O casal esteve uns dias no sul do País, na região de Tavira, antes de rumar ao Porto, a cidade escolhida para ter o bebé. Passeios de barco, piscina e praias paradisíacas e mais discretas têm sido os programas preferidos de Ana Sofia e Tiago. Apesar de estar na reta final da gravidez, a jornalista também tem feito algumas saídas à noite na companhia de amigos. Numa desas saídas, Ana Sofia sentiu as primeiras contrações, mas sem sobressaltos.

"Aos 8 meses e 3 semanas de baby, no dia da primeira contração. Perguntei à mais experiente se seria mesmo. Juntámos a mais nova, embalámos o bebé no baloiço e continuámos", partilhou a jornalista nas redes sociais, a legendar umas fotografias na companhia de amigas.

E foi no Algarve que a pivô da TVI desfilou beleza e elegância, sempre de sorriso rasgado, de barriga proeminente e corpo bronzeado e tonificado. 
 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável