Notícia

Polémica

Proibida de entrar na casa de família! Lilia Cabral foi renegada pelo pai

O pai da conhecida atriz brasileira fechou-lhe a porta de casa, mas Lilia perdoou-lhe e acabou por lhe abrir os braços quando ele mais precisou. Só que a relação de pai e filha nunca mais foi perfeita.
17 de setembro de 2019 às 17:45
Tem 62 anos de idade e uma carreira longa na representação marcada por inúmeros sucessos. Mas ter seguido, aos 26, o sonho de ser atriz, valeu-lhe uma zanga familiar que a deixou emocionalmente muito ferida. 

O pai não aceitou a sua decisão de ser atriz e, por isso, proibiu-a de voltar para casa quando ela deixou São Paulo e se mudou para o Rio de Janeiro: "Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai disse-me 'Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa'. E eu nunca mais entrei", revelou.

...
Lilia Cabral

"Sempre que queria ver a minha mãe, tinha de me encontrar com ela em casa da minha tia. Nunca via o meu pai. Mas minha mãe adoeceu [com cancro] e, nessa altura, voltei", continuou o relato. 

Mas o reencontrou com o pai não correu bem, confirme admitiu Lilia Cabral: "O encontro foi horrível, porque meu pai culpou-me pela doença da minha mãe, pelo seu sofrimento".

...
Lilia Cabral

Após a morte da mãe, a atriz decidiu não virar as costas ao pai. Apesar da relação não ser boa, Lilia estendeu-lhe a mão: "Sobrou meu pai, só que depois daquela mágoa, daquela forma repentina de me anular da vida deles, fica muito difícil a gente ter alguma coisa, assim, de coração. Mesmo assim, jamais abandonei. Trazia meu pai pra cá, levava para as peças. Aí ele começou a ter orgulho, bastante".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável