Notícia

Polémica

Provocação a Luana Piovani? Anitta declara-se a Pedro Scooby: "Trata-me como uma rainha todos os dias"

Depois de assumir o romance com o surfista e ex-namorado de Piovani, a cantora brasileira declarou-se ao companheiro após ver-se envolvida em polémicas com Luana Piovani
12 de junho de 2019 às 16:44
A cantora brasileira Anitta fez uma declaração de amor bastante emotiva ao namorado, Pedro Scooby, no dia em que no Brasil se celebra o dia dos namorados.

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida", começou por escrever Anitta.

"É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama-te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não está nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro", acrescentou.

Numa entrevista depois de regressar de férias em Bali, Anitta contou pormenores íntimos desta "escapadinha" que viveu ao lado do novo companheiro: "Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita 'transação', posso falar assim?", revelou a cantora de 27 anos.

A questão que se coloca é: será que este foi um dos principais problemas da separação de Scooby e Luana Piovani? A falta de relações sexuais?

A nova apresentadora da TVI Luana Piovani também assumiu recentemente que desde que chegou a Portugal já teve relações com vários homens: "Eu já peguei uns três caras depois que me separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também!", assumiu a beldade brasileira nas redes sociais, depois de polémica em torno do romance do surfista com a cantora de funk.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável