Notícia

Famosos

Rihanna está em baixo de forma... Mas ela responde às críticas

Muito se tem falado sobre as curvas exageradas da cantora. A internet não perdoa e os seguidores dizem que a diva do R&B está "gorda". Será desleixo ou marketing? Saiba a resposta
17 de junho de 2018 às 21:01
No último ano, o corpo de Rihanna tem o centro das atenções em cada aparição pública que a cantora faz. Há quem aposte numa gravidez, outros dizem que são apenas uns quilinhos a mais. A verdade é que a silhueta da rainha do R&B muda de mês para mês e a internet vibra com essas diferenças. 

Completamente indiferente ao que se diz e escreve sobre ela, a ex-namorada de Drake mostra-se confiante perante o seu corpo. "Acho que apenas temos que nos rir de nós própria, O que quero dizer é que sei quando estou mais gorda e sei quando perco peso. Aceito qualquer um desses corpos", disse em entrevista à Vogue, continuando: "Não sou uma modelo da Victoria's Secrte e continuo a sentir-me feliz e confidente na minha lingerie."

A questão é que Rihanna pode estar a usar o corpo para ganhar dinheiro! Em maio, a cantora lançou uma linha de lingerie para todos os gostos. Savage x Fenty é o nome da marca que pretende agradar todas as mulheres. E porquê? Porque, na numeração americana, os soutiens vão desde o 32A ao 44DDD e do XS ao 3XL. 

Esta variação de peso da cantora porde ser então um golpe de marketing para apresentar ao público a sua nova linha e mais, provar que uma mulher com com mais curvas pode ser muito sexy!!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável