Notícia

Transformação radical

Sem maquilhagem e roupas de mulher. José Castelo Branco recorda tempo em que ainda era homem

Hoje, cultiva uma imagem completamente andrógina e há quem tenha dificuldade em perceber se é homem ou mulher. Mas já houve tempos em que o extravagante 'socialite' só usava roupas masculinas e não se maquilhava.
11 de novembro de 2018 às 19:25
De José Castelo Branco pode dizer-se muita coisa: extravagante, bizarro, diferente, espampanante, estranho, excêntrico... mas a verdade, é o o antigo 'marchand d'art' tem vindo a transformar a sua imagem ao longo dos anos.

Se antes era um homem que usava um guarda-roupa elegante, mas masculino; hoje, usa quase em exclusivo peças do guarda-roupa feminino. Os sapatos são, regra geral, de salto bem alto, maquilha-se como se fosse uma mulher, tal como faz com os cortes de cabelo. Também não abdica da manicure e da depilação.

"Uma bicha", sim, mas não 'uma paneleira ou uma maricona'", disse em 2010 o marido de Betty Grafstein. Embora nessa altura tenha revelado que se submeteu a um tratamento para fazer crescer o peito, é que José Castelo Branco continua a garantir que não tem qualquer interesse sexual por homens. Garante mesmo garante que apenas consegue "atingir o orgasmo" com uma mulher.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável