Notícia

Famosos

Surpresa! Jennifer Aniston e Brad Pitt novamente juntos

Depois do divórcio de Angelina Jolie, Pitt voltou a dar uma oportunidade ao amor. O encontro aconteceu em Roma e foi organizado por Amal e George Clooney.
14 de junho de 2019 às 21:15
Desde da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, muito se tem especulado acerca da relação do ator e da ex-companheira Jennifer Aniston.

Segundo a imprensa internacional, o reencontro entre os dois atores acabou mesmo por acontecer e o romance entre Pitt e Aniston voltou a ganhar vida depois de George e Amal Clooney terem planeado um encontro romântico em Roma.

"O George quer ver um dos seus melhores amigos, o Brad Pitt, feliz novamente", afirmou uma fonte à revista Life & Style. "E isso significa uma coisa: Jennifer Aniston. Por isso, o George convidou o Brad e a Jen para um encontro de casais em Roma. No final acabou por ser um encontro repleto de lágrimas, gargalhadas e amor. O Brad nunca esteve tão feliz", afirmou a mesma fonte. 

Certo é que, que nos últimos tempos muito se tem falado da reaproximação do ex-casal, que manteve uma relação de cerca de cinco anos e cujo divórcio se deveu ao envolvimento de Brad Pitt com Angelina Jolie.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 dia

Notícia falsa.

Anónimo Há 3 dias

Não acredito na volta do Brad Pitt e Jeniffer Aniston.
Chega de sensacionalismo.
Agora é a Angelina Jolie a culpada pela separação?
Ei Jennifer Aniston tenha amor próprio! Você é uma mala sem alça.
Nem Boa atriz você é?

Gungunhana GUNGUNHANA Há 3 dias

Mas ... por pouco tempo !

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável