Notícia

celebração

Um mês depois da morte do sogro Joaquim Bastinhas, Dália Madruga faz festão para celebrar 40 anos

Mulher de Marco Tenório Bastinhas juntou família e amigos para festejar data importante.
03 de fevereiro de 2019 às 12:35
Dália Madruga juntou a família e os amigos mais próximos para celebrar os seus 40 anos.

A antiga apresentadora da RTP voltou a sorrir, depois de há praticamente um mês o clã Bastinhas ter sido afetado pela morte do cavaleiro Joaquim Bastinhas, que não resistiu a um problema nos intestinos, após várias semanas internado no Hospital da Cruz Vermelha. Joaquim Bastinhas morreu no último dia de 2018.

Apesar do momento muito complicado, a vida continua... e Dália viu-se mimada pelos mais próximos agora que entra no "enta".

"A minha mana, a minha melhor amiga e companheira de grandes aventuras desde que me conheço, faz hoje anos. Desejo-te o melhor do Mundo, porque se estiveres feliz, eu também vou estar. Amo-te mana", escreveu Núria Madruga, revelando uma imagem abraçada à irmã.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a



Já a aniversariante escreveu: "Sobre o dia de ontem, obrigada a todos (os que de uma forma ou de outra estiveram comigo) sinto-me muito agradecida por vos ter na minha vida! Ao meu marido, aos meus filhos, só vos quero dizer que não mudaria nada e que sou uma felizarda por me terem escolhido. À minha irmã, obrigada por tornares sempre tudo tão bonito, ao meu cunhado e aos meus sobrinhos, caraças tenho tanta sorte! À minha tia Amélia pela ajuda e presença sempre tão querida! À restante família, aos amigos, aos colaboradores que foram incansáveis. Obrigada a todos! Estou incomensuravelmente feliz! Dizem que a vida começa aos 40, vamos lá a isso, mas eu nem quero um começo, só uma continuação do que já tenho".

Ver esta publicação no Instagram

Nova Iorque tem sido um prazer, mas amanhã trocamos-te por Las Vegas! #nyc #timessquare

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável