Notícia

Escândalo

Victoria Beckham revoltada com Mel B. Regresso das Spice Girls envolto em polémica

A digressão da banda em 2019 está cheia de mistérios e confusões.
07 de novembro de 2018 às 17:46
Victoria Beckham está num fogo cruzado com Mel B por causa das declarações de que a estilista ainda pode vir a juntar-se às Spice Girls no próximo ano. 

Tudo começou esta quarta-feira, 7, quando Mel B deu uma entrevista à 'Heart Radio' em que afirma que a mulher de David Beckham afinal vai dar um concerto com a banda "em Wembley no dia 14 de junho"

A declaração foi feita dias depois de Victoria anunciar que não se vai juntar às Spice Girls na digressão de 2019. E quando os fãs começaram a se alegrar, um representante da estilista veio deitar abaixo as afirmações de Mel B

"Victoria fez uma declaração há 3 dias claramente a confirmar que não vai estar com as amigas na tournée. Este fato continua a existir. Ela não vai fazer parte, em nenhuma data", contou um representante ao 'Sun'. 

...
Antes, Mel B. aproveitou o Halloween para fazer um apelo pelo regresso de Victoria, e até mascarou-se com uma imagem e roupas da designer
A campanha de Mel B pelo regresso de Victoria não é recente. A cantora aproveitou o Halloween para se mascarar da estilista com uma placa em que pedia pelo seu regresso.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável