Notícia

Polémica

Afinal não é só Ronaldo! Há outro escândalo sexual no mundo do futebol

Um vídeo de teor sexual, que envolve um jogador francês com outro homem e uma mulher, tornou-se viral. No ato, o futebolista é o "maestro da orquestra".
09 de fevereiro de 2019 às 19:07
Cyril Théréau, avançado do Cagliari, vê-se agora envolvido numa grande polémica depois de ter sido exposto um vídeo seu de cariz sexual. 

No filme que, entretanto tornou-se viral no WhastApp, o futebolista surge com outro homem e uma mulher. É perceptível que é o jogador francês está com outro homem e uma mulher mas que é o próprio quem segura na câmara enquanto filma, fazendo o seu tão conhecido gesto com a mão com que costuma celebrar os seus golos e movimentando-se de forma gloriosa. 

Segundo a imprensa italiana, Théréau enviou uma mensagem de voz confirmada de que o vídeo é dele. No áudio, o próprio terá dito que as imagens já são antigas, ainda quando este jogava pela equipa do Udinese. "É um desastre. Não sei de onde veio, apaguei tudo, guardei no telefone por duas semanas. Talvez através do iCloud, eu não sei, mas agora é tarde demais, eles só falam sobre isso. É um vídeo de quatro anos atrás, quando eu estava em Udine."

Veja o polémico vídeo:

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável