Notícia

Alerta!

Assustadoramente magra! O que se passa com Celine Dion?

A cantora está em Paris para assistir aos desfiles de Alta Costura e chocou os fãs com a sua magreza extrema. Já correm rumores de que possa estar gravemente doente e deprimida.
24 de janeiro de 2019 às 18:17
Gorda nunca foi, mas a verdade é que Celine Dion nunca esteve tão (assustadoramente) magra como agora. A diva canadiana está em Paris e a sua extrema magreza está a chocar e a preocupar os seus milhões de fãs no mundo inteiro.

A artista tem marcado presença em quase todos os desfiles de Alta Costura e a sua débil figura salta à vista de todos. Nem sequer a roupa que usa para cada um dos eventos consegue disfarçar o pouco peso.

Mas há mais! Não é só a magreza assustadora que a levantar rumores. Além de magra, os olhos de Celine Dion refletem uma grande nostalgia e tristeza. Embora acompanhada do bailarino espanhol, Pepe Muñoz, a artista mostra estar mais feliz.

Perante as imagens chocantes, a imprensa internacional está a avançar com a possibilidade de Celine estar gravemente doente e que essa terá sido, portanto, a razão para deixar os seus espetáculos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável