'

Notícia

Internacional

Chocante! Influencer mostra o que pode acontecer com botox no sítio errado.

Whitney Buha utilizou as redes sociais para mostrar os efeitos nocivos de uma injeção defeituosa de botox.
07 de abril de 2021 às 14:05
A carregar o vídeo ...

Cuidado com o Botox! É este o conselho da influencer Whitney Buha que foi a vítima de uma injeção de botox que teve consequências inesperadas.

A autora do blog ‘Something Whitty’ utilizou as redes sociais para mostrar o que acontece quando o botox é injetado defeituosamente, mais especificamente, no local errado: Buha explicou que após uma das suas habituais idas ao especialista, notou que uma das sobrancelhas se encontrava mais elevada do que a outra, e quando lhe foi recomendado que corrigisse colocando mais botox no lado oposto, os efeitos foram... ainda piores.

Num vídeo partilhado na rede social TikTok, Whitney mostrou a evolução da sua cara desde que se submeteu ao procedimento, onde se nota uma desfiguração, com um dos olhos com a pálpebra caída abaixo da altura normal e o outro a abrir mais do que o normal. 

A influencer de Chicago, nos Estados Unidos, dá ainda conselhos para outras pessoas a quem possa suceder o mesmo, para como disfarçar a assimetria utilizando métodos como vibrações, calor, gotas ou maquilhagem. Na última semana, uma boa notícia para Whitney Buha, que anuciou que começou a sentir uma melhoria da situação, porque o efeito do botox está a desvanecer.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever