Notícia

Televisão

Incrível: Já foi uma das maiores promessas de Hollywood, agora ganha a vida a vender azeite português

Frankie Muniz, estrela da série 'A Vida é Injusta', virou as costas ao glamour de Hollywood e dedica-se a vender azeite, muito dele português.
28 de junho de 2020 às 13:32
A nova vida do vendedor de azeite português que já foi estrela em Hollywood
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz é casado com Paige Price
Frankie Muniz com a mulher, Paige Price
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz
Frankie Muniz

Frankie Muniz, protagonista da série 'Malcolm in the Middle', que em Portugal recebeu o título 'A Vida é Injusta', já foi uma das grandes promessas de Hollywood.

A série foi um tremendo sucesso, com sete temporadas transmitidas ao longo de seis anos.

O ator, hoje com 34 anos, foi considerado em 2003 (aos 17), o adolescente mais poderoso dos Estados Unidos da América, mas apenas um par de anos depois deixou praticamente de lado a carreira na representação, tendo-se dedicado a uma carreira no automobilismo. Mas a vida de piloto não foi tão bem sucedida e Frankie passou a ter uma vida mais errática, que culminou com uma alegada tentativa de suicídio, em 2011. 

Ver esta publicação no Instagram

This is what true love looks like.

Uma publicação partilhada por Frankie Muniz (@frankiemuniz4) a


A isto juntou-se um grave problema de saúde, quando tinha 27 anos. Ia a conduzir uma mota quando subitamente perdeu a visão num olho. O diagnóstico acabou por revelar um acidente isquémico transitório (AIT), uma espécie de mini AVC, que foi deixando sequelas. O fluxo sanguíneo ao cérebro tem bloqueios e obrigaram Muniz a ter uma vida entre casa e a urgência do hospital.

A principal sequela foi mesmo a gradual perda de memória. Frankie não se recorda muito dos tempos de sucesso da série, nem tão pouco de ter gravado a maioria dos episódios.

AZEITE PORTUGUÊS

Em 2018 dá-se um novo ponto de viragem na sua vida. O mundo do espetáculo ficou para trás (embora ainda faça pequenas participações em concursos ou programas) e com um amigo – Bryan Cranston, o protagonista de 'Breaking Bad' – comprou uma loja de azeite na remota cidade de Scottsdale, no Arizona.

"O meu dia começa às seis da manhã para ir comprar os produtos de que precisamos. Depois é só encher garrafas e assegurar-me de que as prateleiras estão cheias. Não nos limitamos a encomendar e vender. Somos nós que engarrafamos tudo. Colocamos as etiquetas. Selamos as garrafas. É um trabalho duro, mas é recompensador quando os clientes entram e elogiam o que fazemos", explicou, ao jornal Arizona Republic.

Muniz recebe azeites vindos de muitas partes do mundo, incluindo Portugal, que depois são tratados e aromatizados. E a sua marca, Outrageous Olive Oil, é um sucesso.

Recorde aqui a série que notabilizou Frankie Muniz.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos Há 6 dias

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.3sex.club

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;