Notícia

Internacional

Revelação! Após invasão de campo, modelo russa assediada por jogadores do Liverpool

Kinsey Wolanski garante que foi abordada por craques do clube inglês após ter invadido o campo no final da Liga dos Campeões.
11 de junho de 2019 às 14:56
A jovem que invadiu a final da Liga dos Campeões foi notícia em todo o mundo e tornou-se um fenómeno de popularidade. Kinsey Wolanski, de 22 anos, não passou despercebida a ninguém, muito menos aos jogadores.

A modelo russa confessou ao jornal 'The Sun' ter recebido mensagens de alguns jogadores do Liverpool. "Não vou revelar nomes mas dois jogadores do Liverpool enviaram-me mensagens de engate depois de eu invadir o campo. Um mandou-me emojis de corações e outro dizia 'vi-te no jogo'. Sinceramente, nem sabia quem eram até ver o perfil deles nas redes sociais. Porém, não lhes respondi, pois já tenho namorado", confessou a jovem. 

Kensey contou ainda a sua reação quando o namorado lhe pediu para invadir o campo: "Não tinha bem a noção de que a final da Liga dos Campeões era um evento assim tão grande, nem que o mundo inteiro estaria a ver-me. Mas disse logo que sim, adorei a ideia de fazer algo louco. Afinal, só vivemos uma vez."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável