Notícia

Drama no Instagram

Romeu e Julieta dos tempos modernos. Bonitos e jovens, Michelle e Christian morreram abraçados um ao outro

Ainda não se sabe as verdadeiras razões deste drama que está a comover o mundo. A única coisa que é certa, é que o casal apareceu morto no quarto dela provavelmente por uma overdose intencional. A comunidade do Instagram está de luto.
01 de dezembro de 2018 às 17:57
Esta é uma história de amor com todos os ingredientes que compõem as grandes e trágicas histórias de amor, à semelhança da de Romeu e Julieta, de William Shakespeare,

Michelle Avila, de 23 anos, e Christian Kent, de 20, foram encontrados abraçados um ao outros, já sem vida,  na cama da jovem surfista e influenciadora, em Orange County, na Califórnia.

...
Quarto de Michelle Avila

Tanto Michelle, filha de brasileiros, como Christian era bonitos e tinham uma vida, aparentemente, muito feliz. As razões da morte estão ainda por apurar e a polícia local já avançou que só daqui a três ou quatro meses será possível obter os resultados fidedignos dos exames toxicológicos.

"Dois jovens lindos. Morreram abraçados um ao outro", contou o pai da jovem. Michelle e Christian eram universitários e surfistas. Muito populares entre a comunidade de Newport Beach, ambos receberam muitas homenagens dos amigos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável