Notícia

Polémica

Segredo revelado! Gretchen, amiga brasileira de Luciana Abreu, reencontra filho que abandonou há 30 anos

A artista confessou que voltou a abraçar um filho que ninguém sabia existir. A amiga de Lucy quer, agora, recuperar o tempo perdido e não voltar a perder Delcinho de vista, o menino que abandonou há 30 anos quando ainda era bebé.
11 de julho de 2019 às 16:24
As revelações surpreendentes de Gretchen caíram que nem uma bomba, pois ninguém sabia que, para além dos cinco filhos conhecidos [Thammy Miranda, Sérgio, Gabriel, Giulia e Valentina], a artista brasileira era mãe de mais um rapaz: Delcinho.

Esse filho da amiga de Luciana Abreu, que hoje tem mais de 30 anos, é fruto do terceiro casamento da cantora, com Décio Nascimento. O curioso nesta história é que Gretchen esteve mais de três décadas sem saber do filho que, segundo a própria, terá sido afastado da sua convivência pelo pai quando ainda era bebé.

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, Gretchen revelou que foi vítima de violência doméstica e que foi essa a razão  que a levou a fugir de casa. Todavia a artista garantiu que levou o filho consigo, mas que foi obrigada pelo então marido a entregar o bebé.

"Ele me espancava, me batia... Até que eu conseguir fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do filho. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco", contou Gretchen.

Contudo, a cantora reencontrou o filho, que  vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Delcinho é hoje homem casado que aguarda para breve o nascimento de um filho, o primeiro neto biológico de Gretchen.

"Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele [ex-marido] nunca deixou que chegasse perto dele. Tentava, ligava, mandava carta, fazia de tudo mas ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro. Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre tivesse junto", admitiu feliz a amiga de Luciana Abreu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável