'

Notícia

Despedida

A última cena! João Catarré abandona a novela ‘Amor, Amor’

Ator João Catarré deixou novela da SIC e filmou o momento da despedida.
07 de abril de 2021 às 09:41
A carregar o vídeo ...

João Catarré terminou as gravações da novela da SIC, ‘Amor, Amor’, e não perdeu a oportunidade de recorrer às redes sociais para agradecer a quem o ajudou neste projeto.

Na legenda do vídeo que publicou esta segunda-feira é possível ler-se: "Acabei hoje as gravações de ‘Amor Amor’ e já estou aqui a despedir-me do meu Luís Fernandes! Esta foi a última cena! Foi maravilhoso este final com a família Fernandes, com quem tanto aprendi e me diverti".

Com ele estão os atores Guilherme Moura, Melânia Gomes, Inês Pires Tavares e Mariana Venâncio, que compuseram o resto da família ficcional nos papéis de Rogério, Rute, Dora e Shakirita, respetivamente.

Aproveitou ainda para mostrar-se grato a "todos os elementos das equipas técnicas e de produção da SP Televisão, que vivem connosco e nos acarinham", assim como ao diretor de projeto Jorge Cardoso "pela inspiração" e a Daniel Oliveira "pela oportunidade."

Nos comentários, a atriz Melânia Gomes elogiou o colega: "Obrigada por tudo! Uma pequena amostra da festa que foi! Do carinho, amizade e admiração que te temos. És o maior!", escreveu, de forma demonstrativa do bom ambiente que existia nas gravações da novela.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever