Maria João Bastos mostra corpo de meter inveja na praia
Maria João Bastos voltou a recorrer às redes sociais para lembrar Amélie, a cadela chihuahua da atriz que morreu após uma simples destartarização dentária.
Volvidos quatro anos sobre o drama, a atriz continua a lembrar este seu grande amor. Hoje, 28 de junho, partilhou uma imagem com Amélie e escreveu como legenda: "Amélie, minha princesa, hoje farias 10 anos... e nós estaríamos assim.... juntas e felizes!!"
Recorde-se que a atriz prometeu levar o caso até às últimas consequências, pela sua "princesa" Amélie e, "por todos os animais que por vezes são tratados de uma maneira menos digna, espero fazer justiça."
Só que foi o hospital veterináro em causa que moveu um processo contra a atriz por supostos crimes de difamação e de ofensa a pessoa coletiva. Maria João Bastos foi ilibada.