Notícia

Surpresa

Amante portuguesa de Cristiano Ronaldo já foi mãe

Depois de trocas de mensagens escaldantes com CR7, e noite louca com o jogador, Natacha Sofia está a viver uma nova fase.
20 de janeiro de 2019 às 16:06
Notícia atualizada

Natacha Sofia, a estrela do 'Love on Top' que ficou conhecida por causa de um 'affair' com Cristiano Ronaldo
, foi mãe de uma menina este domingo, 20. 

Foi o namorado de Natacha, Cire, quem deu a notícia nas suas redes sociais

"20-01-2019. O dia que mudou as nossas vidas, eu já sabia que a Natacha era uma guerreira e hoje foi a prova viva disso. Muito obrigado a todos os médicos, enfermeiros e auxiliares que ajudaram a nossa princesa a conhecer o mundo esta madrugada. Em especial à enfermeira Marina, que todos os profissionais de saúde sigam o seu exemplo", escreveu Cire. 

O casal está junto há cerca de 1 ano e a bebé Lara é a primeira filha de ambos.

Natacha e o cantor Cire começaram a se relacionar poucas semanas depois de revelar à 'TV Guia' a noite de sexo escaldante com Cristiano Ronaldo e as mensagens sensuais que trocou com o jogador. 


O encontro com CR7


Tudo começou através de uma abordagem atrevida da morena, que garantiu fazer de forma exímia 'twerq', uma dança muito provocadora. A troca de mensagens foi ficando cada vez mais picante e, segundo garante a jovem, o encontro de ambos aconteceu em Lisboa, a 26 de março de 2017, depois de duas tentativas falhadas de estarem juntos.

O objetivo foi apenas um, garante Natacha: um encontro de cariz sexual, como mostram os 'prints' das imagens publicados pela revista.


Depois do encontro, Natacha entrou no 'Love on Top' e Ronaldo bloqueou-a no Instagram. Foi aí que pararam as mensagens. "A nossa noite foi especial mas depois disse-lhe que ia entrar num 'reality show' português e ele disse-me para não o fazer. Quando saí do programa, ele tinha-me bloqueado. Agora, acho que ele só me usou para sexo. Não me arrependo de nada porque estar com ele foi como um sonho realizado, mas sinto-me traída", contou.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável