Notícia

Memória

Big Brother! Saiba o que é feito da Sónia que levou o pontapé do Marco

O programa que mudou para sempre a televisão portuguesa acaba de fazer 19 anos. Ainda se lembra dos anónimos que embarcaram nesta aventura televisiva? E da concorrente de Mirandela? Saiba por onde anda.
27 de setembro de 2019 às 16:55
Sónia Veiga foi uma das concorrentes mais mediáticas da primeira edição do 'Big Brother', o programa que veio mudar para sempre a televisão portuguesa. O polémico reality show, estreou em setembro de 2000, chegou a "parar" o país, especialmente na passagem de ano. Portugal queria saber quem sairia vencedor desta aventura. Foi o alentejano Zé Maria que acabaria por arrecadar o primeiro prémio.

Mas voltando a Sónia Veiga. Na altura, a jovem de Mirandela, de 24 anos, protagonizou o momento mais polémico do primeiro Big Brother, depois de ter sido agredida por Marco Borges com um pontapé. Recorde-se que Marco apaixonou-se na "Casa" por Marta Cardoso, outra concorrente que viria a ter muito protagonismo e, inclusivamente, viria a trabalhar como apresentadora da TVI.

Depois do final do programa, Sónia optou por se manter afastada dos holofotes. Hoje, vive na Austrália mas é provável que volte em breve à TVI e ao programa que a arrancou do anonimato. A antiga concorrente foi contactada para fazer parte de uma edição especial do 'Big Brother' reunindo-se, assim com antigos concorrentes

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável