Notícia

Nacional

Bronca das grandes! Hernâni Carvalho enerva-se em direto e perde a compostura: "Você não me desmente em lado nenhum"

O comentador criminal do 'Programa da Cristina' não gostou de ser desmentido pelo colega de comentário: Cristina Ferreira assistiu surpreendida à discussão.
26 de julho de 2019 às 11:33

O clima aqueceu e Hernâni Carvalho irritou-se em direto depois de ser desmentido pelo colega de comentário na crónica criminal de 'O Programa da Cristina' em direto. Surpreendida, Cristina Ferreira nem teve reação.

Hernâni Carvalho dizia, no programa desta quarta-feira, que há uma falta de militares da GNR e que alguns postos se encontram mesmo fechados durante a noite por inêxistencia de pessoal. Vítor Marques disse que não era bem assim, que por vezes os militares não abriam a porta "porque eram jornalistas que estavam a bater".

"Ó Vitor, volto-lhe a dizer, que há postos da GNR que estão fechados por falta de gente. Não diga isso, eu fiz uma reportagem um dia inteiro sobre isso. Isso é falso. Isso é um desconhecimento atroz da realidade. Sim, vou-lhe oferecer uma disquete, um CD com a reportagem com  o Luís Maia a bater à porta dos postos e não abriram... Não fale do que não sabe. Desculpe lá. Eu estive lá. Nem você nem o Papa me desmentem. Eu estive lá e não há gente dentro dos postos. Não há gente dentro dos postos", disse, gesticulando.

"Não diga coisas que não sabe. Estou a dizer-lhe que não tem. Repare bem os meus lábios, o Vítor não pode desmentir aquilo que eu conheço no terreno, não pode", acrescentou Hernâni.

"Não se enervem", disse Cristina, tentando acalmar os ânimos. 

"O Vítor não pode falar aqui sentado daquilo que eu vi no terreno. Você não me desmente em lado nenhum porque aquilo que eu faço é em consciência".

"A gente só deve falar daquilo que conhece bem! Ó Vítor, você desmentir-me o meu trabalho não...". 

"Tenha paciência, não quero acreditar que seja assim", respondeu Vítor.

"Bem, como não nos entendemos vamos ao próximo caso", disse Cristina Ferreira, depois de mais um momento tenso no programa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
José Eduardo Silva Há 2 semanas

Que sejam muito felizes para sempre.

Santos Há 2 semanas

Sr anónimo se diz que sabes quem está a mentir e diz que é o Hernâni então o mentiroso és tu

Anónimo Há 2 semanas

AFINAL QUEM É QUE ESTÁ A MENTIR?
EU SEI MAS NÃO DIGO!
OU POR OUTRA, VOU DAR UMA ACHEGA.
É O PERSONAGEM QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO PSD!

Anónimo Há 2 semanas

O Hernâni sempre me pareceu muito arrogante. Houve publicidade à sua licenciatura, oportunidade de ter um programa, convidados ilustres, histórias curiosas e assim ficou com o nariz no ar. Sempre teve a mania de que eu é que sei. Sempre a dar chás ao governo, aos juízes aos ministros à PJ etc etc

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável