Notícia

Família

Cenários de luxo e exibição de vida boa! A sobrinha de Cristiano Ronaldo que vive de forma milionária

Alicia é a filha mais velha de Hugo Aveiro, irmão do craque português e, aos 20 anos, vai enchendo o seu Instagram com fotografias dos seus looks, mas também das viagens que faz à volta do mundo "à boleia" do tio milionário.
11 de julho de 2019 às 11:18
Alicia Aveiro tem 20 anos e, como qualquer jovem da sua idade, é muito ativa nas redes sociais. Na sua conta de Instagram a filha mais velha de Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo, vai partilhando muitas fotografias do seu dia-a-dia.

Até aqui nada de novo, não fossem os ambientes de luxo que servem de cenário a estas imagens. Mas na verdade, Alicia tem acesso a coisas que uma grande maioria das jovens da sua idade. Mas na verdade, também nem todas têm o privilégio de ser sobrinha de um craque de futebol ao nível de Cristiano Ronaldo.

Recentemente, Alicia esteve envolvida numa polémica precisamente por causa das suas fotografias. Numa das imagens, a jovem posou ao lado de um dos carros de CR7 e escreveu, provocadora: "Quando o Cristiano Ronaldo te empresta o carro".

Não demorou muito tempo para que alguns seguidores das redes sociais acusaram a jovem madeirensede se estar "a gabar" das férias de luxo,relembrando que tudo se deveà fortuna do tio.

"À custa dos outros qualquer um fazia o mesmo. Queria ver se não fosse o CR7 se tinhas a hipótese de ter essa vidinha!" e "Assim é fácil viver. Quando a maminha acabar é que eu quero ver" são algumas das críticas deixadas a Alicia no Instagram.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 dias

Que invejosos!!Esta ao menos ostenta porque tem de onde lhe venha!Pudesse eu!!

Anónimo Há 3 dias

FAZER VIDA DE LUXE HÁ CONTA DOS OUTROS, ASSIM QUALQUER UM, VAI TRABALHAR MAIS UMA PARASITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável