Notícia

Família

Cenários de luxo e exibição de vida boa! A sobrinha de Cristiano Ronaldo que vive de forma milionária

Alicia é a filha mais velha de Hugo Aveiro, irmão do craque português e, aos 20 anos, vai enchendo o seu Instagram com fotografias dos seus looks, mas também das viagens que faz à volta do mundo "à boleia" do tio milionário.
11 de julho de 2019 às 11:18
Alicia Aveiro tem 20 anos e, como qualquer jovem da sua idade, é muito ativa nas redes sociais. Na sua conta de Instagram a filha mais velha de Hugo Aveiro, irmão de Cristiano Ronaldo, vai partilhando muitas fotografias do seu dia-a-dia.

Até aqui nada de novo, não fossem os ambientes de luxo que servem de cenário a estas imagens. Mas na verdade, Alicia tem acesso a coisas que uma grande maioria das jovens da sua idade. Mas na verdade, também nem todas têm o privilégio de ser sobrinha de um craque de futebol ao nível de Cristiano Ronaldo.

Recentemente, Alicia esteve envolvida numa polémica precisamente por causa das suas fotografias. Numa das imagens, a jovem posou ao lado de um dos carros de CR7 e escreveu, provocadora: "Quando o Cristiano Ronaldo te empresta o carro".

Não demorou muito tempo para que alguns seguidores das redes sociais acusaram a jovem madeirensede se estar "a gabar" das férias de luxo,relembrando que tudo se deveà fortuna do tio.

"À custa dos outros qualquer um fazia o mesmo. Queria ver se não fosse o CR7 se tinhas a hipótese de ter essa vidinha!" e "Assim é fácil viver. Quando a maminha acabar é que eu quero ver" são algumas das críticas deixadas a Alicia no Instagram.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 12.07.2019

Que invejosos!!Esta ao menos ostenta porque tem de onde lhe venha!Pudesse eu!!

Anónimo 12.07.2019

FAZER VIDA DE LUXE HÁ CONTA DOS OUTROS, ASSIM QUALQUER UM, VAI TRABALHAR MAIS UMA PARASITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável