Notícia

ousadia

Depois de assumir novo namorado, Sofia Ribeiro mostra-se toda nua e incentiva todas as mulheres a fazerem o mesmo

Atriz está com o namorado em São Tomé e Príncipe.
03 de outubro de 2018 às 21:55
Em plena lua-de-mel em São Tomé e Príncipe, Sofia Ribeiro mostra-se agora completamente nua. A atriz aceitou o desafio de uma revista e deixou-se fotografar como veio ao mundo para, diz ela, incentivar as mulheres a aceitarem as suas imperfeições. 

Uma ideia ainda mais importante tendo em conta que Sofia teve de enfrentar uma das doenças mais traumatizantes para uma mulher: o cancro da mama, que, felizmente, venceu.

E aqui está ela, sem roupa!

Ver esta publicação no Instagram

"Gostava que fizesses a nossa próxima capa. Uma capa em que estarias nua." Oi?! Pedro perdeste a cabeça! "És tudo o que este movimento pretende alcancar em termos da relacao que a mulher tem com o corpo". Explicou-me o que queria dizer em concreto e aqui estou eu. É com a maior honra e orgulho que vos digo que sou a mulher portuguesa que lidera o movimento "Ame o seu corpo", que as Women's Health de todos os países estão a fazer. #oMeuCorpo movimento criado precisamente para incentivar as mulheres de todo o mundo, a partilhar a forma como aceitam as suas imperfeições, mas nem por isso deixam de se cuidar. Junta-te a nós neste apelo às mulheres para que, nao sendo escravas da imagem "perfeita", se cuidem por questoes de amor próprio mas acima de tudo pela sua saúde. #oMeuCorpo #meucorpominhasregras #queselixemospadroes #soucomosou #soufelizassim #soulinda #oMeuCorpo OBRIGADA. @glam.celebrity.insta @joaoportugalphotographer @pedrolucas_menshealth @ruirocha_hairstylist @carinaquintiliano Estas são só as fotos mais bonitas que já fiz. Obrigada ??

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a



A atriz revela posou desta forma de "com a maior honra e orgulho". Assegura que é "uma mulher portuguesa que lidera o movimento "Ame o seu corpo", que as Women's Health de todos os países estão a fazer. 
#oMeuCorpo movimento criado precisamente para incentivar as mulheres de todo o mundo, a partilhar a forma como aceitam as suas imperfeições, mas nem por isso deixam de se cuidar. Junta-te a nós neste apelo às mulheres para que, nao sendo escravas da imagem "perfeita", se cuidem por questoes de amor próprio mas acima de tudo pela sua saúde", remata.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável