Notícia

Surpresa

Desbocada! Lili Caneças faz revelação sobre passado de Cuca Roseta

A socialite encontrou a fadista numa festa em Cascais e não resistiu em tornar público histórias antigas de um tempo doloroso para a fadista.
12 de agosto de 2019 às 22:44

Lili Caneças marcou presença numa festa de verão em Vilamoura, no Algarve. Entre os diversos convidados estava a fadista Cuca Roseta. Para homenagear a fadista, a socialite publicou uma fotografia das duas nas redes sociais, com uma revelação do passado de Cuca Roseta.

"E a lindíssima fadista, Cuca Roseta que conheço desde que cantava no coro da nossa Paróquia de Cascais", revelou Lili Caneças referindo-se ao início de "carreira" da fadista. De facto muitos dos fãs não devem estar recordados mas Cuca Roseta começou a cantar no coro da Igreja dos Salesianos, em São João do Estoril.


O percurso musical de Cuca Roseta nem sempre esteve ligado ao fado. Entre 1990 e o ano 2000, Cuca fez parte do coro onde connheceu Tiago Bettencourt com quem fundou os Toranja em 2001. Começou a cantar em São João do Estoril, no coro da igreja dos Salesianos, entre 1990 e 2000, onde teve por colega Tiago Bettencourt com quem fundaria, em 2001, os Toranja. E foi por causa do Fado que desistiu da banda.

Desse tempo, Cuca Roseta teve que enfrentar o preconceito. Não foi fácil ser aceite como fadista. Nas casa de fado ouviu muitas vezes: "Isto não é fado, não veste preto nem usa xaile." "Fui vítima de muitos preconceitos, mesmo. Sofri muito. Quando comecei senti tudo isso na pele. As pessoas do fado diziam-me sempre que não era fadista. (...) Chamavam-me a canta-boa, diziam que não cantava bem, só era boa. Sofri imenso com isso", recorda Cuca Roseta em entrevista ao jornal 'i'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 6 dias

A tia Caneças devia era ir chupar nos cavalos do 4 esquadrão da GNR é tão séria que quando está com ele na boca nunca se ri

Fernando Zacarias Há 1 semana

Eu sei que falar deste/a vende revistas publicidade etc etc esquemas......quando acabam de bajolar essa coisa que aparece e desaparece por algum tempo chamada jose castelo branco que usa todos os meios para aparecer em tudo que e revista e TV etc mete nojo ter de levar com essa coisa em TV mais a TVI que anda com ele e outros mais ao colo recuso a ver TVs destas essa coisa que não assume ser gay.....e um híbrido da sociedade que anda atrás das festinhas do CRROOQUETCHE...VAO BUGIAR TODOS ACABEM COM RSSA PORCARIA....

Anónimo Há 1 semana

Essa lili e mais feia que bater na avó. Grande canastrao

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável