Notícia

Surpresa

É assim que paga as contas! Marta Cardoso obrigada a desenrascar-se fora da televisão

A concorrente do primeiro 'Big Brother' deixou de aparecer nos ecrãs, mas ainda colabora com a TVI. Remodelar, decorar e vender apartamentos é, contudo, a atividade que lhe garante bom rendimento.
22 de fevereiro de 2019 às 08:00
Deixou de ter projetos como apresentadora, mas Marta Cardoso, concorrente do primeiro 'Big Brother', continua a trabalhar na TVI [empresa com quem não tem qualquer vínculo contratual] na produção de vários programas. Um trabalho do qual gosta e que não a deixa sentir saudades de estar à frente das câmaras.

Mas a apresentadora, que nunca teve uma oportunidade de destaque, tem a noção de que o mundo da televisão é incerto, como forme fez questão de dizer em entrevista à 'Nova Gente'.

Por ser uma mulher prevenida e ser "assustador pensar ficar presa a um projeto ou a um sítio, só porque preciso daquele dinheiro para pagar contas", Marta sempre teve "atividades paralelas à televisão".

Entre essas atividades está o ramo imobiliário. Há quatro anos que a antiga concorrente do 'Big Brother' começou a vender casas "de forma descomprometida" o que lhe permitiu "logo um desafogo financeiro".

...
Marta Cardoso
Marta Cardoso não se limita apenas a vender ou a arrendar apartamentos. Muitos são recuperados e decorados por si, conforme revela.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Honor Dragon 27.02.2019

Esta não aprendeu a lição, depois de ter participado no programa mais nojento da televisão portuguesa!
Levou no focinho pelas mãos de um "concurrente" escabroso, depois de se ter "apaixonado" por um figuração seleccionado a dedo pela TVI. Aliás, como são seleccionados todos os concorrentes desta espécie de programas indecorosos.
Tantos anos depois, voltou à realidade?...
Há muitas formas decentes de ganhar a vida!
Não é necessário ser na horizontal...

Anónimo 22.02.2019

A minha mulher é da colheita de 76, e esta colheita foi do melhor.....ainda dava uma valentes fodas na Martinha...

manuel silva 21.02.2019

Não há nada como fod...r em directo na TVI para ser famosa.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável